domingo, 25 de agosto de 2013

Madrugada Amiga


  • A historia da semana
    Sou Aula António Cipriano Campira, nascida aos 24 de Outubro de 1981, na cidade de Inhambane.
    Nos anos 80, 81, o meu pai era militar, mais precisamente, alferes da guarda fronteira , em Inhambane e encontra-se desmobilizado . Eu nunca o vi, ou seja nunca conheci o meu pai.
    Enfrentei vários problemas sociais e foram difíceis de resolver devido ao facto de não ter pai biológico. Fui criada pela minha mãe, Florencia Bata Nhanala, mais conhecida por Isabel.
    Ela não quer que eu conheça meu pai. Eu estou cansada de sofrer por não conhecer o meu pai. Amigos da madrugada , estou preocupada não sei o que fazer. Ajudem me a encontrar uma solução e como encontrar o meu pai…
    See translation
    Like · ·
    • 4 people like this.
    • Karalivro Single Porque nao respeitas a vontade da sua sacrificada mae?se teu pai kizesse saber de ti, teria te procurado a muito tempo. Ele vos abandonou a ti e a tua mae quando mas precisaram dele. hje k esta tdo bem, keres saber de quem nunca te quiz?See Translation
    • Filimone Chauque ConvErsa primeiro com sua mae para saber os motivos k fizeram te. Esconder o seu pai, vera se te conce procura loSee Translation
    • Celio Mate Olá Aula tens uma grande heroína como mãe, tens razão é dificil não conhecer o pai, mas toma em consideração que ela criou-te sozinha sem ajuda dele e quem sabe ela quer poupar-te da humilhação de uma possivel rejeição? Fala com a tua com calma quem sabe ela pode contar algo acerca da relação deles até tu nasceres.See Translation
    • Isaura Ombe Melhor creditar na palavra da sua mae. Todos nos sofremos, mas agente sopera e sempre devemos reparar pra frente, nao pra atraz. Agradece por ter uma mae presente k te da todo amor antes k te arependa. Experiencia propria(.....). Fica cm sua mae.See Translation
    • Dino Manuel Devia mesmo conversar com sua mae pra se inteirar melhor pork ñ pode conhece-lo,mas se ela ñ keira te revelar,ñ da pra insistir!
    • Ermelindo Humberto AkaThavile Olha Aula Antonio !A historia ta muito resumida. Kwando procuras saber da tua mae o ki diz sobre o seu paradeiro? Se a tua mamae nada te diz é pk nao nao te ker decepcionar e provavelmente sejam episodios tristes.Deixe k o tempo vai localizar o teu pai.Senao ficaras com uma lágrima no canto do olho para toda vida.Siga a frente!See Translation
    • Arouca Zuze Bom dia gente amiga da madrugada, so quero repodiar a ideia duma amiga disse que os homens sao maus, nao e verdade, oque que acha sr. Guissamulo?
    • Fidalgo Salomao Mauai ya a verdade esta num lado,, soki e melhor que a mae que a verdadeira xtoria, mesmo que doa mas had passar, sera que vocex imaginam oki akontece com ela?,,,, e mesma coiza, ja viveu sozinha sem o pai mesmo q lh xconda os motivos ou procure a avo dela sabera a melhor versao, porque militar e militar na verdadeSee Translation
    • Édel Munguambe Puto Edel Nao ta facil...
      Axo k é um caso normal e comum quando trata se de militar e sao muitos com mesma situacao que nem voce, de 1964 a 1992 certas maes envolviam se cm militares e na altura militares eram nomadas, mas por mim nao vejo culpa porque eles engravidavam para fortalecer o exercito pk na altura morria se bastante, meu irmao voce é um heroi...
      See Translation
    • Euclides Joaquim Buce Bom dia amigos na verdad e triste n conhecer seu pai mas e melhor respeitar a vontad da sua mae pork vc vir a saber e o resultado d uma relacao dolorosa entao ela n precisar d uma recordacao o k deve fazer e deixar o tempo andar Deus fara o necesario p si.See Translation
    • Manuel Fumo Oi amiga tou chocado com tua historia d vida + o meu ponto d vista ? o seguinte: Se tu tens saude precupa se em organizar sua vida tenta se formar e trabalhar estaris bem na vida e vais ver k teu pai vai aparece prk acredito eu que ele sabe que dexou ...See MoreSee Translation
    • Manuel Fumo Sabe tdos tmos direito d conhecer nosso progenetoris e se tua mae te nega isso nao ? k so ela sabe dor e sacrifio k teve para vos criar + na minha opiniao ela ta errada nao deve descaregar em ti a separacao deles e o k tu deverias fazer ? t formaris e depos procura teu pai para lhe umilharis.See Translation
    • Azarias Lussane Mazuze Olha amigos/a oque a nossa amiga quer e ajuda, nao e saber quem errou, porque analizando bem os dois erraram por estar a sacrificar um ser que nao pediu pra vir ao mundo, eles o troxeram. Amiga a unica via que podes usar e manter se calma e procura pesquisar qual das tuas tias viveu de perto a relacao do seu pai e tua mae dai equi vai ser o ponto pricinpal, acredito eu ela vai ti dar um pista por onde comecar. See Translation
    • Francisco Miguel Muitas vezes as pessoas n suportam a separacao e comportamento da mulher e' imprevisivel nesse momento. Eu compreendo q seja irrecusavel o seu direito de ter pais, sejam eles quem forem. Eventalmente ele tb te queira. Mtos militares foram escondidos filhosSee Translation
    • Francisco Miguel O pai pode nao ter culpa e a sofrer. Militares tinham obrigacoes e era sorte quem conseguisse uma pita e seus nomes nao eram verdadeiros. Eram mexidos sem preaviso. Era bom q sua mae te revelasse o k aconteceu honestamente e desse retrato e de amigosSee Translation
    • Leonid Marenço Bom dia. Há que procurarmos entender a história aqui amigos, ela disse que sofre bastante por não conhecer o pai, tem problemas sociais que precisam da possivel ajuda do pai, talvez tenha sido até barrada de muita coisa na vida que precisassem do pai,...See MoreSee Translation
    • Rey-g Cossa Bom dia...eh!ta dificil,seria fácil si a mamae couperasse...ela pode tar a te esconder por sentir vergonha dele ou por medo d te falar q ja ñ existe.+bem decidida vais saber da verdad.continui a procurar ideias pk vao ti ajudar.e si possivel procura saber dos+velhos da familia pk podem saber...
    • Daúd Suleimane Deve haver alguma razao maj pai e pai apesar do k tera akontecido tdx nx temx o direit d konhecer ox paix biologicox,prokure por maj informaxao dleSee Translation
    • Manuel Alberto É necessario k ñ culpes tua mâe por náo conheceres teu pai, pode ele ter te abandonado vos sem interesse de tomar mais cuidado de vocés. Jà estás crescida, lute por se afirmar na vida. E saiba k há muitos k estâo na mesma situaçáo. Deus te ajude e te proteja.See Translation

Sem comentários: