sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

POR Alice Mabota

Caro Adelino Leite, Eu Alice mabota gosto do Presidente Guebuza e do seu partido e, é por isso que critico para ele se corrigir e ser querido. Adelino que gosta do seu filho é aquele que o manda para a escola mesmo que ele chora e não quer ir não é aquele que diz o meu filho não quer ir a escola. não quer tomar banho esse não gosta do filho. Os que dizem ao Presidente que está tudo bem esses sim não gostam dele quando ele acordar com a revolta dos seus estar...á sozinho e, eu Alice estarei ao pé dele e lhe apoiarei ele não foi insultado foi dito as verdades de uma maneira agressiva e isso não é crime o pais também está agressivamente destruido e precisa de agressivamente ser rencostruio Quando o comandante geral agrediu a Constituição e os Juízes quem o condenou? Quando na reuniao do Partido em Quelimane a Verónica Macamo pediu sangue quem o condenou? não serão eles iguais perante a Lei porque um peso e duas medidas? Quando outros são chamados de drogados quando não o sao o que é são menos que ele e ele o que disse? Como bom pai de família chamaria e repreenderia o Nuno. Quando há alguns anos atrás o filho do presidente provocou a morte de um jovem a tiro dos guardas eu como gosto dele telefonei para Pacheco e lhe disse : Diga o presidente para se distanciar dos actos do filho e dos policias para mostrar que não é ele quem mandou ele o fez e, o pai do jovem que tinha o processo na minha instituição veio e disse Olha dra. o Presidente falou comigo ao telefone e pediu desculpas pelos actos do filho e que os que causaram a morte do meu filho serõ levados à justiça quero retirar o processo Eu disse isso é que postura de um Chefe ele não se rebachou mas mostrou que é humano e que também sente quando os seus filhos causam problemas e o que perdeu.See more
See translation
Like · · Get Notifications · 3 hours ago

Sem comentários: