quinta-feira, 28 de agosto de 2014

UNILURIO MERGULHADA NA CORRUPCAO


UNILURIO MERGULHADA NA CORRUPCAO E ESTA MANCOMUNADA COMO A FRELIMO

Recebi o seguinte email (reencaminhado):

" Boa Tarde Magnifico Reitor.

Espero que esteja bem de saúde.
Escrevo para perguntar porque está a perder respeito comigo a fim
de deixar a minha família que unicamente depende de mim para
sobreviver....
Não pode ser pela matrícula da minha sobrinha Isabete Magaia.
Ora vejamos: se alega‐se de cobranças, eu perguntaria ao Senhor:
quanto recebeu ao Matricular a Filha de Filismino Tocole? Quanto
recebeu ao matricular a turma da Vice Ministra de Saúde? Quanto
recebeu ao matricular a Dupla Winnie e WILKA entre outros?
Quanto pagou Ângela para matricular as 4 estudantes? Sabe quem
fazia os processos? EU. E fazia sendo eu não matricular minha
sobrinha?
Eu sinto para estudantes que estão a ser punidos indevidamente
justamente por ma informação ou mau trabalho de algumas
pessoas. Magnifico Reitor, há estudantes que quem assinou os
processos não sou eu nem Marns mas foram expulsos, há
estudantes que Inês assinou os processos e dizem que não são
legais, há estudantes que não estão no sistema mas Inês assinou os
processos e por isso mantém as aulas, mas nem se quer a lista de
repesca que MR assinou não constam, dai que não percebo oque
estamos sendo acusados. Há estudantes que não estão no sistema
mas Inês assinou os processos e não estão na lista de repesca. MR a
DSA não sabe trabalhar.
Ângela esta a correr com o processo para nos não apresentarmos
esses factos das 4 estudantes que ela meteu. Não sou culpado de
nada que me estão a acusar.
Me pergunto porque o MR não nos quis ouvir antes de nos
suspender, será por exisr caso amoroso com Inês como se profana
por ai? Porque será que MR quis ficar só de uma ala, por nós não
estarmos a viver nas casas do estado e por isso não somos filhos da
Unilurio?
Sabias que a maioria dos estudantes repescados é familiar de
funcionários da Unilurio? Com excepção de alguns que Inês
matriculou a seu bem prazer e não se sabe quanto cobrou porque
não seguiu de nenhum jeito os critérios do Regulamento. Ou
seguiu?
Como deve calcular estamos a tratar de mostrar com provas que
somos vímas de algumas pessoas chegadas ao MR que não nos
querem ver na Unilurio parecer que é privado e herdaram dos seus
pais. Um dia a jusça vai nos dar razão.
Tenho todos estes nomes e copias de alguns processos e vou
remeter a alguns órgãos de informação para junto dos tribunais
averiguar‐se esses factos.
Haja saúde para te e tua família já que a minha não merece.
Envio com conhecimento único do Prof. Tito."

NOTA:
Nao admira que a Unilurio tenha feito uma "sondagem" de tendencia de voto favorecendo a frelimo...
See More

1 comentário:

Unknown disse...

Eu nao percebo oq aconteceu ma unizambeze admitir pxoas q tem 4 media e eu q tive bio 12.7 val quimica 6.5 media 9.6 nao admitido sou funcionario do misau d nivel medio kro aumentar desta maneira nao e poxivel