terça-feira, 28 de março de 2017

Nasceu a filha da cantora Júlia Duarte, Aprincesa“Aduke


Nasceu a filha da cantora Júlia Duarte, Aprincesa“Aduke”

Nasceu a filha da cantora Júlia Duarte,  Aprincesa“Aduke”
março 28
13:412017
A notícia foi avançada pela Júlia Duarte no Instagram onde a cantora disse que a menina nasceu bem saudável.


“O Maior e Verdadeiro sentido da palavra AMOR
Sentimento igual não há.
Nasceu a Minha Princesa ADUKE ontem as 22:30, forte, Saudável, Chorona e Comilona kkkk 😍
Minha FILHA
Minha GUERREIRA
Amor da minha Vida
Obrigada a Deus por esta Grande Benção.
Meu sonho, Minha Vida”.Disse Julia Duarte ,no Instagram 
Azarias Matusse Ela e" realmente Africana, guardou todo segredo os feticeiros nunca disconfiarao.
Gosto · Responder · 31 · 8 h

1 resposta



Sonny Pachequiinha NP Parabéns #Júlia muitas felicidades e a nova princesa. Mamãe do ano você merece o tema #meuassunto por quê de fato a sua gravidez foi mesmo seu assunto acredito eu pouco sabiam dessa barriguinha.
Isso que é cuidar e amar da sua vida sem poder expôr nada.
Amei da surpresa. Votos de sucesso vai para #Aduke
Gosto · Responder · 22 · 7 h

1 resposta



Ancha ALì Gonçalvëš Días É cada nome que esses famosos dá as suas filhas.. Já não bastava pricess Dior agora já é aduke😂😂😂 oqui vem mas por ai
Gosto · Responder · 9 · 8 h

5 respostas · 1 h



Paula Farahane Jú, gostamos sempre de maus comentários, mas essa sulpresa valeu, agora é gravidez n se viu pk é gorda. Ouviu bem isso? Parabéns linda n ligue, vais ouvir com cada coisa.
Gosto · Responder · 3 h


Jorge Bule Nova Júlia Duarte mas sábia uma coisa é fama outra é privacidade! deu para educar as outras mulheres que chegam a tirar a bariga para fora e exibirem que sabem fazer sexo. fama não é ficar nua! refiro me a você mesma que acaba de dar parto depois de ter roubado marido da outra. aprenda com a mana Júlia Duarte esconde a tua privacidade. beijinhos Júlia Duarte boa sorte para a menina.
Gosto · Responder · 9 · 7 h

3 respostas · 2 h



Tamires Lopes Eish. ..outros comentários...custa parabenizar a ela?bando de fofoqueiros 😈
Gosto · Responder · 4 · 6 h


Rosario Dos Santos O julia realizaste bom sono com cristiano ronaldo o teu sonho deu serto ne?
Gosto · Responder · 3 · 6 h


Flora Dauce Vantagem de ser gorda é essa...você engravida e ninguém vê nada.kkkkk
Gosto · Responder · 19 · 9 h


Cherleny Teles Alguem pode me dizer o que significa #Aduke ?
Gosto · Responder · 1 · 4 h · Editado


Lyzhaa José Estava grávida... kkkk nem deu pra perceber.... meus parabéns
Gosto · Responder · 3 · 9 h


Lina Macave Parabéns mama e bem vinda ao clube k a duke cresça com muita saúde. Bjbj
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Hortencia Nhamahango stas de parabéns, não vi nem ouvi comentários de que estavas g.....
Gosto · Responder · 2 · 9 h
12 de 179
Ver mais comentários
Escreve um comentário...

Sem comentários: