terça-feira, 18 de abril de 2017

MARCELINO DOS SANTOS: espólios jogado nos contentores de lixo por ordem da filha


Foto de Jusubo Abdullah Das Autónoma.
ÚLTIMA HORA ÚLTIMA 
PRESIDENTE CHISSANO E MUSSAGY ESTÃO NA CASA DO MARCELINO DOS SANTOS PARA ATENDEREM A SITUAÇÃO.

Bom dia Moçambique!
Neste momento que escrevo este poste o antigo presidente da República Joaquim Alberto Chissano e senhor Mussagy, estão em casa do Marcelino dos Santos para atenderem a situação de desavenças.

Assim como vê se na imagem são espólios do Marcelino dos Santos jogado nos contentores de lixo por ordem da filha.
Décadas da História de Moçambique lançada ao lixo que barbaridade.
Crianças mal educados e mimados da nisto que fez a filha de Marcelino dos Santos.
Enviado por website....
Comentários
Tomas Macuaiua Estamos a espera...
GostoResponder3 h
Thomas Pereira Júnior K pena, ela esqeceu-s da boa mesada...oopah
GostoResponder3 h
Mr'Peter Casimiro epa ja acabaram?
GostoResponder3 h
Marcelo Lopes Jaime Manda vir todos detalhes estamos aguardando aqui...
GostoResponder3 h
GostoResponder13 h
Fernando Josué Pedro Guinda Qual é game mesmo???? Não estou perceber.
GostoResponder12 h
Vossa Magestade Ela tem razao pra que acumular lixo???
GostoResponder32 h
Vossa Magestade Mais limpeza menina
GostoResponder32 h
Nelo Artur Leo Xto a ver paufletos de aquel presidente qui tanto falam qui esta envolvido no Robo de escandalo dividas oucultas.
GostoResponder12 h
Paulo Sérgio Quincardete Quincardete Historias deturpadas sim. Fez bem ja ninguem aceita ser enganado. Isso dai so pode ter Planos e esquemas sim.
GostoResponder12 h
Nelo Artur Leo kikikikikikikikikiki
Boa lipenza....se precisar de mope eu mando alguem urgente pra lhe entregar.....entra mais nu quarto pra rasgar camisetes tambem.
GostoResponder32 h
Rosinha Levessene E o tempo
GostoResponder2 h
Rail Dique Falta entrer nos gabinetes, avamte menina ninguem mais precisa dakele lixo vermelho kkkkkkk
GostoResponder22 h
Tonny Maphosa E Sinais dos tempos
GostoResponder12 h
Aditos Nhambau Essa da condenar se a perder os benefícios de k usufruia
GostoResponder2 h
Humberto Pinto da Cruz "Décadas da história de Moçambique..."
História de Mentiras.
GostoResponder42 h
Bobo King Massaba E como o pai dela , mal educado
GostoResponder2 h
Gildo Marrumete isso é com eles
GostoResponder12 h
GostoResponder12 h
Neves Arcanjo Raul GRAMEI KKKKKKKK
GostoResponder11 h
Neves Arcanjo Raul Seraki alguem ai sabe rir em portugues
GostoResponder1 h
Eugénio Camilo Nihonale Rir em Poruguês é: kokokokokikikikikokoko
GostoResponder1 h
Eugénio Camilo Nihonale Tem muita informação escondida. Estamos atentos aguardando mais informação
GostoResponder1 h
Sheltoon Pelice Gomes Força menina limpa tudo essa menina deve ser uma das donas dessas emprezas de limpeza.kkkk
GostoResponder11 h
Tonito Viegas Tamos ansiosos, manda vir na íntegra resistente
GostoResponder1 h
Benedito Azarias Cangela Cangela Bota fogo nesses jornais
GostoResponder1 h
Jose Manuel Sinais nao o grande estratega chisano dos terrirudras da frelimo esse e o grsnde mandante de toda organização terrorista
Juventino Luciano Mentiroso sou roubao frelimo falso
Bacar Abdala O que foi mesmo ?
Rashide Bilal Agente ja ta gastado com ese partido seria bom sair do poder pork a hora chegou a renamo ja ta perto niso meus camaradas frelimistas.ki vergonha ladoes dos povo.
GostoResponder5 min

Sem comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.