quarta-feira, 4 de outubro de 2017

MEU ESTADO DE ESPÍRITO NESTE MOMENTO

Elvino Dias está a sentir-se pensativo.
2 h

Se alguém me perguntar como me sinto agora, eu diria que estou indignado e pensativo perante a realidade que aos poucos somos obrigados a nos habituar, pelos INDIVÍDUOS que forçosamente e contra a nossa vontade conduzem os nossos destinos há mais de 4 décadas.
A morte do Presidente Amurane Nampula, trouxe -me a memória o mesmo sentimento de pesar que tive com a morte do Prof. Cistac, que para a minha tristeza, teima em permanecer na minha mente.
Conheci Amurane in loco no café ABFC, durante as orações de vigília no dia e local da morte do Prof Cistac. Era humilde, íntegro e trabalhador; apesar de polémico.
A cidade de Nampula deve ser reconquistada a todo o custo, ainda que para isso seja necessário derramar sangue.
Apesar da mensagem do Gilder Anibal, que recentemente partilhei na minha pág, tenho imensas dúvidas que o MDM tenha qualquer conexão com a morte do Presidente Amurane.
Espero que as autoridades de justiça trabalhem e brevemente tragam os assassinos para o Tribunal.
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Nitafa Hi Nomo E os assassinos do Prof. Cistac ja foram responsabilizados pelo crime? Do juiz Silica? Jose Jaime Macuane, Jose Manuel? Dr Pondeca? Danger Man? Etc... Todos estes crimes so serao esclarecidos e os mandantes responsalizados quando o partido no poder passar para esquerda.
Mostrar mais reações
1
2 hEditado
Eliminar
Inoque Jorge Acredito eu que somos escavos de uma sociedade que come do povo, bebi, vive do povo e essi povo simplesmente é obrigado a viver nesse absurdo todo.
Acredito que os camaradas tem algo a dizer, mas como de sempre nada vão dizer!
Pois a doloroza morte do homem que dispertou o meu sexto sentido o Dr.Sistac tambem ficou na aguas profundas da mentira de certos ldrões globalizados!
Amurane vive dentro de nois.

Sem comentários: